Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje

Por: Ricardo Ferreira/misturebanews
27/06/2017 - 21:56:22

O amor não morre! Ele se cansa muitas vezes!Vale a pena! Vale muito a pena! 

Resultado de imagem para voce acredita no amor

Há momentos em nossa vida que dizemos que o amor morreu. Acabou. Ponto final. Será? Os caminhos trilhamos em uma vida que nos leva a destinos,às vezes , pouco explorado ou desconhecido e ,claro, logo julgamos chato ou perda de tempo e com o amor não é diferente, há aqueles que pela tamanha experiência de vida, se julgam velhos e não mais merecedores de viver um novo amor ou até mesmo reconquistar, proporcionar o novo brilho a um amor esquecido, da velha guarda. 

O bom que para nossa felicidade que ainda encontramos pessoas boas em nossa trajetória, em nossa vida a estender à mão quando mais precisamos ou encontramos  ajuda através de pensamentos e/ou textos que nos fazem refletir e por essa reflexão que compartilho esse maravilhoso texto de Pedro Bial co. "O amor não morre".

Resultado de imagem para voce acredita no amor

E assim ele diz:

O amor não morre. Ele se cansa muitas vezes. Ele se refugia em algum recanto da alma tentando se esconder do tédio que mata os relacionamentos. Não é preciso confundir fadiga com desamor.

O amor ama. Quem ama, ama sempre. O que desaparece é a musicalidade do sentimento. A causa? O cotidiano, o fazer as mesmas coisas, o fato de não haver mais mistérios, de não haver mais como surpreender o outro. São as mesmices: mesmos carinhos, mesmas palavras, mesmas horas…

O outro já sabe! Falta magia. Falta o inesperado. O fato de não se ter mais nada a conquistar mostra o fim do caminho. Nada mais a fazer. Muitas pessoas se acomodam e tentam se concentrar em outras coisas, atividades que muitas vezes não têm nada a ver com relacionamentos.

Outras procuram aventuras. Elas querem, a todo custo, se redescobrir vivas; querem reencontrar o que julgam perdido: o prazer da paixão, o susto do coração batendo apressado diante de alguém, o sono perdido em sonhos intermináveis e desejos infindos.

Não é possível uma vida sem amor. Ou com amor adormecido. Se você ama alguém, desperte o amor que dorme! Vez ou outra, faça algo extraordinário. Faça loucuras, compre flores, ofereça um jantar, ponha um novo perfume…

Não permita que o amor durma enquanto você está acordado sem saber o que fazer da vida. Reconquiste! Acredite: reconquistar é uma tarefa muito mais árdua do que conquistar, pois vai exigir um esforço muito maior. Mas… sabe de uma coisa?

Vale a pena! Vale muito a pena!


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.