N |
esta quarta-feira, dia 24 de janeiro, a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) mantiveram a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas conhecido, Lula.
As evidências e/ou supostas ficaram presas na questão do triplex em Guarujá (SP). Vale mencionar que depois de tantos anos e já ter saído da presidência, só agora em meio a ano eleitoral, surge a tal resolução contra o ex-presidente.
Enquanto os olhares estão voltados para Lula, Michel Temer vem arrasando a grande massa brasileira: retirada de direitos, reformas absurdas, esdrúxulas e inconstitucionais.
Será que o grandioso Temer também será preso? Afinal muito do que foi exposto sobre o atual presidente, foi de tamanha vergonha para o país inteiro e mesmo assim, o mesmo continua a governar como se nada houvesse acontecido.
O julgamento Lula teve aumento de 09 para 12 anos. No ano passado, 2017, ele havia sido condenado, mas desta vez a tentativa não melhorou nada em sua vida. Se os anos anteriores eram considerados ruins, agora com 12 anos, com certeza foi pior.
Mas ainda não acabou por aí, o advogado de defesa do ex-presidente deve continuar na batalha em seu favor! Enquanto isso, nos bastidores, o povo sofre nas mãos de Temer com aumentos e mais aumentos. Ora é gás de cozinha, ora gasolina, ela que por sua vez, a cada dia um novo anúncio assombroso a perturbar.
O que achou? Participe, comente, dê sua opinião...