Preso último homem que participou do assalto aos Correios em Lajedão na Bahia

Com ele foi apreendido vários objetos dos quais 01 Pistola calibre 380 com numeração raspada;14 munições de mesmo calibre intactas e ainda R$215(duzentos e quinze reais) em espécie.
Por: Redação
07/05/2018 - 23:23:16

N

a manhã do dia (03), nas proximidades do posto de combustível de Nova Lidice, zona rural de Medeiros Neto, a guarnição do 4° Pelotão/Teixeira de Freitas, dando continuidade as buscas dos indivíduos que participaram do assalto na agência dos Correios em Lajedão na Bahia. A guarnição Suspeitou da atitude de um rapaz naquela localidade e ao abordá-lo, realizando busca pessoal em um rapaz por nome de VITOR DE SOUZA DA SILVA; foi encontrado em seu poder uma arma de fogo, tipo Pistola calibre 380, utilizada para cometer os crimes. 

Após a constatação do crime de porte ilegal de arma, foi também confirmado que o mesmo era o último foragido do roubo aos Correios e também da troca de tiros com a guarnição da CIPE Mata Atlântica, na noite anterior, onde seus comparsas tombaram perante a justiça, foi dado voz de prisão ao acusado, sendo   conduzido para a 1° DT de Teixeira de Freitas/BA. 

Com ele foi apreendido vários objetos dos quais 01 Pistola calibre 380 com numeração raspada;14(catorze) munições de mesmo calibre intactas e ainda R$215(duzentos e quinze reais) em espécie.

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.