A jornalista Ana Paula Pires está de volta ao Setor de Qualidade e Telemática da Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna

Setor esse, que marcou em seu vasto currículo, mais de (10) anos de experiência na função, sem mencionar seus (19) anos na polícia que completará no dia (2) dois de agosto do respectivo ano.
Por: MISTUREBA NEWS/Ricardo Ferreira
20/06/2018 - 21:50:58

 

A

 jornalista Ana Paula Pires está de volta ao Setor de Qualidade e Telemática da Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna. Ela ficou um período afastada da função, navegou por outros ares e agora, retorno com todo gás! 

Setor esse, que marcou em seu vasto currículo, mais de (10) anos de experiência na função, sem mencionar seus (19) anos na polícia que completará no dia (2) dois de agosto do respectivo ano.

Tudo começou com uma inspiração que veio de seu padrinho que é militar...

Com muita vontade de fazer parte da corporação e se juntar à família militar, não mediu esforços para conquistar seus objetivos e logo veio a oportunidade que agarrou com unhas e dentes e claro, fez o concurso e garantiu sua vaga, isso em 97.

Por obra da vida, esse ainda não foi o ano de sua realização e integração à equipe militar de fato, pois uma lesão veio atrapalhar seus planos e por mais dois anos, seu sonho foi interrompido.

A vida sempre nos prega surpresas das quais, muitas vezes, não gostamos e o mais importante é não deixar se abater, lutar, tentar! Claro. Foi o que Pires fez...

Com muita luta, esforço e persistência as barreiras, as pedras no caminho, foram removidas, vencidas e então em 99 Pires ingressou. Desde então, vem esbanjando simplicidade, carisma, talento, profissionalismo e, sobretudo, responsabilidade por onde passa.  

O nosso portal a parabeniza pelo retorno e deseja muito sucesso e que os anos na família que tanto sonhara um dia fazer parte, possa mais e mais, aumentar! Multiplicar. Parabéns Pires.


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.