CIPRv/Itabuna apoia Operação para combater Crimes Violentos Letais Intencionais em Teixeira de Freitas

A operação encerrará quando os índices retornarem aos padrões aceitáveis, bem como, dentro dos parâmetros de redução previstos no Programa Pacto Pela Vida".  
Por: Redação
03/07/2018 - 09:42:20

 

A

 Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna (CIPRv/Itabuna) apoia a Operação de Combate a Crimes Violentos Contra a vida na área de responsabilidade da 87° CIPM/Teixeira de Freitas. 

A intervenção teve início na tarde de ontem (29), com o intuito de diminuir índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), na área da cidade. 

Segundo o Major PM Edson José Ferreira de Brito Júnior, comandante da Unidade, "A operação encerrará quando os índices retornarem aos padrões aceitáveis, bem como, dentro dos parâmetros de redução previstos no Programa Pacto Pela Vida".  

Sobre o programa Pacto pela Vida

O

Pacto pela Vida é uma política pública de segurança, transversal e integrada, construída de forma pactuada com a sociedade, em articulação permanente com o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Assembleia Legislativa, os municípios e a União. O marco inicial foi a elaboração do Plano Estadual de Segurança Pública (PESP-PE 2007), do qual saíram 138 projetos estruturadores e permanentes de prevenção e controle da criminalidade, produzidos pelas câmaras técnicas, aglutinados em torno das linhas de ação e executados por organizações do Estado e da sociedade.


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.