Final Copa Interbairros sub 12 e 14 em Itabela

Sabemos o quanto nossos jovens e crianças estão perdendo a vida cedo e eu, enquanto estiver na condição de ser humano, cidadão, pai, vereador: darei o meu melhor para fazer a diferença nessa cidade e fazer diferença na vida dessas crianças
Por: Redação
16/10/2018 - 09:58:40

O

s jogos do campeonato sub 12 e 14 chegaram ao seu término neste domingo (14) no Estádio Manzolão em Itabela. O evento surgiu com a integração e parceria do professor Damião com outros professores, que juntos, abraçam a ideia e fizeram acontecer. 

A comemoração e grande euforia ficaram por conta das crianças que não esconderam tanta animação, felicidade e, claro, aproveitaram ao máximo, o dia que foi mais que especial. Foram mais de dez bairros participantes na competição ficando a final entre Ouro Verde e a Escolinha de Damião com a vitória para Ouro Verde que venceu seu adversário por 3X0. Foram vários prêmios dentre eles medalhas e caixas de bombons. 

E quando se fala em parceria e fazer uma criança feliz, ele sempre aparece para dar seu apoio e contribuição sem hesitar. Assim fizera o vereador Renato de Jesus quando recebeu o convite do professor Damião e demais docentes. Prontamente aceitou de braços abertos a fazer parte de uma ação que é o incentivo a prática esportiva. “Dar esse incentivo para as crianças, para nossas crianças é de extrema necessidade e fundamental. Sabemos o quanto nossos jovens e crianças estão perdendo a vida cedo e eu, enquanto estiver na condição de ser humano, cidadão, pai, vereador: darei o meu melhor para fazer a diferença nessa cidade e fazer diferença na vida dessas crianças, porque, também, sou professor”! Finaliza Renato. 

O futebol é uma ótima opção de atividade física, principalmente para as crianças, pois pode auxiliar na parte do desenvolvimento físico a contribuir e proporcionar o aumento da potência dos músculos das pernas, bem como, auxilia na oxigenação do sangue, põe em execução a capacidade cardiovascular, estimula o reflexo, a coordenação motora e a velocidade de reação. 

 

"Sabemos o quanto nossos 

                  jovens e crianças estão 

perdendo a vida cedo"

 

 

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.