Pequena turista surpreende policiais com singela homenagem

“Ganhamos nosso dia, fomos presenteados hoje, vendo o trabalho da PM ser reconhecido por uma criança e sua satisfação estampada no rosto por estar ao nosso lado"
Por: Redação
07/12/2018 - 20:32:17

U

m gesto simples e, por ele, Policiais militares da 68º CIPM foram surpreendidos ao receberem na manhã de ontem (06), na cidade de Ilhéus, na Bahia, uma singela homenagem de uma linda pequenina turista espanhola. 

Os Militares realizavam um trabalho de proteção e apoio aos turistas que desembarcaram do navio na cidade de Ilhéus, onde também há a Base Móvel nas proximidades da catedral de são Sebastião. 

Segundo o Sargento PM Ranieri, comandante da guarnição, a criança se aproximou dele e do Cabo PM Jairo para oferecer uma flor, expressando alegria e encantamento ao vê-los!

Em seguida, acompanhada dos seus familiares, que entraram viatura, fizeram o registro fotográfico e não esconderam o imenso fascínio em conhecer o funcionamento do veículo. 

“Ganhamos nosso dia, fomos presenteados hoje, vendo o trabalho da PM ser reconhecido por uma criança e sua satisfação estampada no rosto por estar ao nosso lado. Esta recepção calorosa e singela nos anima e nos dá forças para estarmos atentos e mais próximos da população. Isso aumenta a nossa responsabilidade em proporcionar satisfação e segurança à comunidade através de nossas ações, nas quais, somos orientados diariamente pelo comando da 68ª CIPM”, afirmou o sargento Ranieri.


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.