"O que eu vivi hoje foi histórico", revela Luan Santana após show em festival

O cantor Luan anunciou um presente às fãs soteropolitanas em 2019. Ele gravará um DVD na capital baiana em maio.
Por: Redação
30/12/2018 - 17:59:22

A

ntes de subir ao palco do Festival Virada Salvador 2019, o sertanejo Luan não sabia, mas estava prestes a fazer um dos shows mais lembrados de sua carreira. Ele não resistiu à energia emanada pelos fãs da capital baiana. "Eu estou muito realizado. O que vivi hoje foi histórico", confessou, durante coletiva de imprensa realizada neste sábado (29), após se apresentar ao público.

Aos gritos da plateia do Festival Virada Salvador 2019, o cantor Luan anunciou um presente às fãs soteropolitanas em 2019. Ele gravará um DVD na capital baiana em maio.

Com cinco anos de existência, o fã-clube Luan Santana BA trouxe duas dúzias de fiéis seguidoras para a praia da Boca do Rio. Aos berros, Nair Mara (20), Raylane Santis (25) e Mariana Lopes (21) choravam cada verso de “Vingança”: “Eu vou pegar todo mundo, voar um vagabundo”, exclamou do artista, “você não deu valor”, respondia a plateia. “É um show novo a cada dia. Uma experiência única, muito amor mesmo!”, diz Nair Mara. 

Durante a apresentação, o cantor revelou que o DVD anunciado para maio do próximo ano será gravado em terras soteropolitanas no dia 19 de maio, no Parque de Exposições. 

Para o cantor, o público baiano tem outro tipo de envolvimento durante o show. "É uma energia diferenciada; faz tudo ser especial", resumiu. "Achei ótima iniciativa (a realização do festival).

A Prefeitura de Salvador está de parabéns. E os baianos, como sempre, dão show. Eles sabem, como ninguém, serem anfitriões", acrescentou Luan em conversa com a equipe da Secretaria Municipal de Comunicação.

Luan ainda contou que já há uma participação confirmada no novo material: o DJ Alok. O novo DVD terá como tema um universo "cyber punk", onde, segundo o próprio artista, a tecnologia se desenvolveu de forma desordenada e suprimiu o amor.

O sertanejo revelou que tem sangue baiano. "Sou um acararejeiro", definiu. No momento da produção do DVD, ele já declarou sua primeira exigência para sua equipe de assessores: providenciar 30 acarajés para o camarim. "Com muita pimenta", completou.

 

Secom para o Mistureba News


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.