U |
m dia tranquilo como qualquer outro a ir às compras em um supermercado, só que não! Nada de tranquilidade, pelo contrário, o clima ficou bem tenso para o Moro, outrora Juiz Federal.
Agora na condição de ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Fernando Moro, mais conhecido como Moro, foi surpreendido por um casal que também estava no supermercado, em vídeo a circular pelas redes sociais. Mostra o exato momento quando um homem questiona o ministro sobre o porquê caso do Queiroz não virou pauta do governo considerando que as ações do PT foram alvo do mesmo.
Com uma entonação vocal alterada o homem chega a dizer a Moro se agora ele precisa ficar calado! Ele segue a frisar:
“A roubalheira do Queiroz, PSL
não é pauta do governo?
Vale ressaltar que nesse período Moro ainda atuava como Juiz Federal, quando instaurou o inquérito contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com isso ficou famoso pela prisão de Lula, bem como, por representar o fim da corrupção.
No vídeo uma voz feminina se mistura a reforçar as cobranças direcionadas e indagadas ao ministro. Que rebate chamando-os de mal-educados.
A cena que foi gravada pela própria pessoa que fazia as indagações e gerou imensa repercussão em âmbito nacional. O fato referido envolve o ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Junto com o homem um mulher grita: ajude o Ceará... Po... Veja mais detalhes em vídeo.
O que você achou dos questionamentos feitos pelo casal? Participe, dê sua opinião.