Qual a sua avaliação sobre as ações do governador reeleito Rui Costa?

Uns dizem que foram enganados pelas promessas de campanha, outros, dizem que o governo está no caminho certo em suas decisões!
Por: Redação
01/02/2019 - 00:56:46

O

s baianos passaram pela dura realidade a enfrentar com a reeleição de Rui Costa. Uns dizem que foram enganados pelas promessas de campanha, outros, dizem que o governo está no caminho certo de suas decisões! Nesse impasse de opiniões grandes mudanças são empurradas aos servidores goela abaixo. 

Como prêmio da vitória, Rui Costa, anunciou o seu triste e aterrorizante presente aos servidores com o projeto que viabiliza o  aumento da alíquota previdenciária de 12% para 14%. 

Dentre vários presentes de grego, surge a chamada de  novidade e iniciativa é O RH Bahia, projeto que já é realidade! Uma realidade dura para os Gestores e servidores quem sofrem com as mudanças ao contato prático com o sistema, principalmente, pelas falhas apresentadas pelo mesmo. 

O RH Bahia promete proporcionar aos servidores, a possibilidade de visualizar no sistema a história de sua vida funcional, do avanço na carreira aos órgãos por onde passou. 

 Espera-se o governo com  O RH Bahia , reduzir a distância entre o estado e as pessoas, gerando benefícios para servidores ativos, inativos e pensionistas, que terão acesso online facilitado.

Um projeto que gerou um investimento com mais de 37milhores desembolsados para a aquisição do tal sistema.

Acesso ao sistema RH Bahia,clique aqui!

Qual a sua avaliação sobre as ações do governador reeleito Rui Costa? Participe! Deixe sua opinião.


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.