R |
adialista usa programa para dizer que professores não gostam de ler e que vão pela cabeça de sindicato! Em sua abordagem, afirma que o sindicato não gostar de trabalhar e não é apenas caso de Eunápolis. Aplb de Itabela entra no meio e ainda como “trambiqueiro”.
Colocando-se como alguém na defesa do povo, critica a greve e duramente ataca a coordenadora da Aplb Jovita Lima a fazer de tudo: “para se manter no poder com as mordomias do sindicato”
Jota Bastos como é conhecido afirma que com tais ações propagadas por Jovita podem gerar prejuízos ao município de 16 milhões. Em sua explanação ele faz referências: “ Como é que tem dinheiro para reformar escolas? Para construir escolas? Para pôr um ar-condicionado em sala de aula para os meninos”? Como é que sobra dinheiro para ajeitar a vida do merendeiro? Fogão novo na cozinha?
“Salários gordos”
Para o radialista a falta de melhorias nas escolas tem como culpados a classe de professores!
Robério Oliveira!
Diante de tantas indagações acerca de prejuízos à educação proferida pelo radialista; vale lembrar que o atual gestor Robério Oliveira, dentre vários processos, foi condenado por unanimidade.
O que veio a mantê-lo inelegível por oito anos. Também foi afastado por ser apontado por desvio de dinheiro de contratos públicos. Foram mais de 100 milhões em desvios e através de um pagamento com referencial de 10 salários mínimos conseguiu o direito de retorno ao cargo e segue na administração da prefeitura.
Você concorda com o radialista? Deixe sua opinião, comente!