Vereador de Itabela se emociona ao ver seu Projeto Kit Escolar sair do papel!

Aquisição e doação de kits escolares, composto de bolsa, uniformes, cadernos e lápis para estudantes de família de escola pública. O Kit tem previsão de entrega na próxima semana.
Por: Redação
08/03/2019 - 21:24:59

C

om mais de dezoito indicações apresentadas, o vereador Renato de Jesus (PROS) comemora mais uma bênção a ficar marcada na história de Itabela e, principalmente, em sua vida!

Toda essa euforia se deve ao grande acontecimento de poder tornar real sua indicação de 2018 e vê-la sair do papel em 2019: aquisição e doação de kits escolares, composto de bolsa, uniformes, cadernos e lápis para estudantes de família de baixa renda, matriculados em escolas públicas. 

Ao MISTUREBA NEWS ele contou o quanto está feliz e emocionado por mais essa conquista, deixou seu desabafo para a população e reforçou na entrevista a frisar que veio para trabalhar e enquanto puder, lutará por uma Itabela melhor e diferente!  

Veja o Desabafo de Renato: 

Em 2018 era apenas um sonho preso em letras e papel, agora, logo no ano que se inicia não vejo a hora de poder presenciar a alegria dos alunos e, sobretudo, acredito que estou mais ansioso que eles pelo fato de ter partindo de mim, uma ideia, um projeto em respeito, benefício de quem tanto merece e luta arduamente para manter seu filho na escola com um material adequado: Pais, a vocês, o meu muito obrigado pela confiança, aproveitem essa grande realidade.

Parabéns a todos os envolvidos, direta e indiretamente nesse trabalho, nessa minha jornada a proporcionar sempre o melhor para o povo Itabelense.

Aproveito a oportunidade para agradecer as meninas da Secretaria Municipal de Educação que estão se esforçando para montar os kits Escolares e desejar meus parabéns pelo dia Internacional da mulher: A todas as mulheres: Parabéns!  Peço ainda, um pouco mais de paciência, pois o material já chegou, contudo, ele não vem pronto, logo estará nas mãos de seu filho, de nossos alunos.

 Aí está o material do Ensino Infantil sendo montado o kit, virá com lápis de cor, borracha, massinha de modelar, apontador, lápis, canetinha, caderno, tesoura, estojo, cola, uniforme escolar e bolsa, são 760 kits só dessa modalidade. Gente! Um sonho realizado.

                                           Veja mais do Vereador Renato 

Final Copa Interbairros sub 12 e 14 em Itabela 

Atenção Atletas: Projeto Destaque Esportivo é aprovado pela Câmara de Vereadores de Itabela 

Itabela: Vereador Renato Inaugura Parque Ecológico em Escola de Educação Infantil


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.