Q |
uem acorda cedo para trabalhar sabe que não é nada fácil a vida de um feirante! Contudo, não é de trabalho que os feirantes de Eunápolis estão a reclamar, pelo contrário, é pela falta dele, já que, segundo eles, são prejudicados pela falta de estrutura e condições da feira que influenciam a propagar a baixa nas vendas.
Eles reclamam das péssimas condições da feira do Juca Rosa, uma vez que já virou rotina a ser enfrentada para trabalhar, pois há anos, aguardam por uma melhoria que nunca não chega.
Para o senhor Genivaldo de 49 anos, de tantas coisas que necessitam, se pelo menos tivesse uma cobertura para todos, um piso legal, vigilante, eles já ganhariam muito, todavia, a realidade é outra:
Genivaldo gravou a entrevista, mas não quis registrar sua foto!
“ Sofremos com o sol para desmontar a barraca, como não há vigilante, temos que tirar tudo no final de tudo e a armação queima nossas mãos. Como fico muito tempo exposto, sinto dores de cabeça direto. Já passei por muitas feiras nessa vida, mas essa aqui, com certeza não é uma das melhores. Quando chove vira uma lama louca por aqui e a gente fica debaixo de chuva e nossas coisas uma correria para proteger tudo. Se é sol ou chuva sem a cobertura, não fica fácil para nós. Ano que vem, irão aparecer com promessas e mais promessas! ”
Faça sua denúncia, entre em contato pelo nosso whatsapp (73) 98860-3590 deixe sua sugestão de pauta.