A |
paixão por carros antigos marca uma história de geração. Ah! Já pensou se cada veículo falasse? Quantas histórias, fatos registrados ao longo tempo com a parceria de seu dono a ser trilhado em nova jornada quando é vendido, passando, assim, a contar um novo ciclo.
Essas histórias, essas misturas de marcas e modelos, marcaram o Primeiro Encontro de Carros Antigos em Eunápolis. Eles podem ser antigos, contudo, dão show quando o assunto é estado de conservação e sofisticação, de deixar muitos zero-quilômetro boquiabertos por aí.
O encontro proporcionou não só aos expositores, mas toda população, o momento de contemplar, momento esse que rendeu olhares de fascínio e admiração independentemente da idade. A cada brilho e charme dos carros em exibição, aquela preciosa foto, claro, não poderia faltar! Pais e filhos aproveitaram para fazer a melhor pose e garantir aquele clique!
A viagem no tempo teve como cenário a Praça do Centauro que ficou muito bem organizada e preparada a receber os Loucos por Carros Antigos e visitantes, uma estrutura que deixou espaço para grandes elogios como exemplificou Dona Rosilda Andrade: “ Muito legal o evento, se preocuparam até com os banheiros, não precisamos ficar apertados”, brincou!
Marcus Gontijo, presidente do Clube Loucos por Antigos de Eunápolis, ao lado de sua esposa Anne Ribeiro, disse ao MISTUREBA NEWS, o quanto fica feliz com a participação de todos e frisou a importância da iniciativa para a cidade. “ Estamos trazendo uma iniciativa nova para a cidade, uma cultura diferente de antigomobilistas na qual viemos apresentar os nossos carros para a sociedade de Eunápolis. A intenção também é beneficiar a população carente de Eunápolis, na qual o integrante ou participante, trará para o evento, um quilo de alimento não perecível para a gente poder levar às Instituições Carentes da cidade”.
O motorista, Wanderson rocha, trouxe a família para participar do vento. “ É muito bom está aqui vendo esses carros antigos, trazer às crianças para encontro de gerações.
Não é difícil perceber o brilho no olhar deixado por Ualace Barreto quando fala de seu Fiat147. “ Desde que eu me conheço por gente que tenho esse apreço por antigomobilismo e cuido dele como se fosse um filho”.
E quanto o tema é carros antigo, o trio Joílson Gomes, Edson Sacola e Neto Rocha, ambos, trazem a resposta direta e na ponta da língua a resumir em uma só palavra: “ Paixão; Espetacular; Apaixonante! Veja mais detalhes em vídeo acima.
Gostou? Curta nossa página do facebook , compartilhe com seus amigos e nos acompanhe pelas redes socias!