Homenagem dos familiares e amigos aos recém-casados

Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades, harmonia plena e que o caminhar dessa nova jornada seja sempre para vocês: caminhos de flores, esperança, amor e união.
Por: Redação
07/04/2019 - 21:09:03

O

s recém-casados Eliene Santos (Hellen) e João Domingos receberam de amigos e familiares a linda homenagem em Eunápolis na Bahia. 

O portal MISTUREBA NEWS foi convidado a fazer parte desse grande momento e a pela oportunidade concedida a nós, ressaltamos com imensa alegria a desejar e parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. 

Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades, harmonia plena e que o caminhar dessa nova jornada seja sempre para vocês: caminhos de flores, esperança, amor e união. 

Muitas dificuldades certamente, enfrentaram na vida, mas o importante é que sobre a infinidade bondade de Deus: lutaram e venceram.

O MISTUREBA NEWS Deseja a vocês, o melhor que possa haver nesse mundo. O novo tempo começa agora, aproveitem bem cada minuto e que a lua de mel não dure apenas alguns dias, mas que seja um exercício diário a consolidar essa belíssima união. Parabéns! 

 

Com muito talento e profissionalismo a decoração e espaço  Buffet & Decorações Morais tornando osonho de sua festa em realidade. Contatos: (73) 98120-9000 ou 98126-3581. Endereço:Rua Pau Brasil, Bairro Pequi.


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.