PSV vence Rio do Meio e comemora o título de Campeão Municipal 2019

Psv vence por 1 X 0 com Gol de Naian garantindo o troféu de campeão 2019.
Por: Brício Moreira
17/06/2019 - 00:36:27

O

 dia mais esperado chegou! Em clima de manhã chuvosa e céu nublado em Itororó,na Bahia. Torcedores em tamanha ansiedade que logo chegara a hora de rolar bola em campo no Estádio Municipal Odilon Pompílio. Um domingo diferente (16), dois times em aquecimento e apenas um sairá campeão!  

Não demorou muito e os adversários mostraram para que vieram e que não estavam para brincadeira, disputa totalmente acirrada e o embate estava apenas começando. 

Toda euforia, nervosismo fora e dentro de campo, seja jogador ou torcedor. O coração batia a mil por hora, mas o MISTUREBA NEWS entende, tudo isso faz parte, afinal, é a grande final do “Campeonato Municipal de futebol e para não animar e nem desanimar ninguém o primeiro tempo fechou empate no zero a zero.  Haja coração!

Os torcedores na arquibancada inquietos. Não sabiam se sentavam ou se ficavam pé! Um tapa no ponteiro do relógio e a bola voltou a rolar em campo para o segundo tempo em meio a uma torcida sedenta por gol.

 O tempo não estava a cooperar, pois para matar a sede. O jeito foi apelar a bondosa água. Nada de gol! Passando dos trinta minutos de jogo.

Mas torcida que é torcida. A esperança é a última que morre e aos gritos, nunca uma falha foi tão comemorada: um vacilo do zagueiro do Rio do Meio rendeu frutos com a bola aos pés do artilheiro Naian que partiu para cima goleiro, garantiu o único gol da partida e também o troféu de Campeão 2019 ao PSV.

 

 

Gostou? Compartilhe, deixe seu like e adicione nosso WhatsApp para contato e sugestões de pauta!

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.