Muita animação e agito na primeira noite do Festsol em Itororó

A praça Coronel João Borges ficou lotada. A primeira noite da festa reuniu atrações como Ivan Araújo, Damião Forrozeiro, Forró Caxangá, Bonde do Forró, Leo Fera e Forrozão. 
Por: Ricardo Ferreira
21/06/2019 - 11:48:37

M

uito forró, alegria e animação marcaram a primeira noite da 31ª edição do Festsol em Itororó na Bahia. Aquele friozinho aliado a muita euforia e descontração. 

A praça Coronel João Borges ficou lotada. A primeira noite da festa reuniu atrações como Ivan Araújo, Damião Forrozeiro, Forró Caxangá, Bonde do Forró, Leo Fera e Forrozão. 

A festa começou logo cedo e Damião do forró puxou o público ao arrasta-pé e, claro, os casais aproveitaram para dançar coladinhos e esquentar o friozinho gostoso da noite. E sem quebrar o clima Forró Caxingá diretamente de Itabuna com muita simpatia, descontração e gingado levou o público ao delírio e quem estava sentado se animou. 

Ao lado de Lauro Prado ela que, mesmo pelo pouco de tempo que entrou no Bonde do Forró já tem mais de 900 mil seguidores no facebook, Juliana Bonde. A banda já tem mais de 14 anos e Bonde faz parte da nova geração. Juntos cantaram músicas antigas, grandes sucessos como NÃO SE VÁ com mais de 30 milhões de visualizações em seu canal do youtube.  

Hoje (21) tem mais! A noite ficará por conta GEOVANE MATURE, LINDOMAR CIGANO, BALANÇO DI FOLE, TARGINO GONDIM, PIPOCO DO TROVÃO E STYLLO DE VAQUEIRO. 

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.