Segunda noite com muita energia e magia ao som de Targino Gondim

Uma Tradição que não pode faltar e nem passar em branco. 
Por: Ricardo Ferreira
22/06/2019 - 17:18:33

S

egunda noite de Festsol em Itororó na Bahia. O mês de junho ao clima GEOVANE MATURE, LINDOMAR CIGANO, BALANÇO DI FOLE, TARGINO GONDIM, PIPOCO DO TROVÃO E STYLLO DE VAQUEIRO. 

A pura energia! A grande magia do São João... Uma das maiores riquezas da nossa cultura nordestina. Uma Tradição que não pode faltar e nem passar em branco. 

E para quem está em Itororó sabe que ele passa por aqui e sua marca é carregada para uma vida inteira. Basta perguntar o São Passou aí? Os Itororoenses sem hesitar responderão: passou! Aqui a simpatia e a hospitalidade do povo são características que faltam palavras a expressar o quanto és encantador e admirável. 

Vindo direto de Fortaleza, o Jornalista de 27 anos, Gabriel Salcedo, contou um pouco de sua impressão da cidade e do povo. Ele que aproveitou o útil ao agradável: “conhecer o São João da cidade onde moram tia e primos! A festa é muito animada, povo hospitaleiro e a cidade muito aconchegante”. 

Suelen Carvalho também marcou presença na terra da carne do Sol, juntamente com seus amigos familiares! 

A grande atração da noite não poderia e não seria nada melhor que ele: Targino Gondim! Ser de coração mil, dono de uma simplicidade tamanha. O MISTUREBA NEWS acompanhou o momento fotográfico e toda sua atenção e carinho dispensados aos seus fãs. 

O show foi transmitido ao vivo pela nossa página oficial do Facebook e quem não teve a oportunidade de marcar presença, acompanhou e matou a saudade através de nosso canal. 

Como foi o caso de Rafael Cardoso diretamente de Nova Serrana! Conectado ao nosso portal. Quem acompanhou seja pela internet ao na praça sabe o quanto foi gratificante e enriquecedor reviver e viver esse momento ao som dessa fera iluminada que é Targino Gondim. 

 

Logo ao anoitecer tem mais Festsol! No comando JURACY SPSILONE, MARCOS REIS, FARRA DA DIVA, RASTA CHINELA, NETINHO DO FORRÓ E FORRÓ DOS PLAYS.


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.