Vereador Renato cobra o incentivo ao esporte em Itabela

Com mais de 18 projetos indicados na câmara, dentre eles, O Projeto Destaque Esportivo. Que visa possibilitar a concessão de passagens, rodoviárias ou aéreas, auxílio para transporte e hospedagem.
Por: Redação
16/08/2019 - 18:36:48

N

a manhã de quinta-feira (15) em mais uma sessão da Câmara de Itabela, na Bahia. O vereador Renato de Jesus (PROS) dentre várias reivindicações, usou a plenária em defesa ao esporte e, essa não é a primeira vez, que o parlamentar bate nessa tecla, dando ênfase no quanto o incentivo aos atletas, aos jovens, a tal prática é de suma importância não só para vida deles, como também, para o município que só tem a ganhar. 

E como tem! Afinal, estamos cansados de saber e perceber a luta, o esforço, que cada atleta faz para conseguir manter os ritmos dos treinos; poder participar de um campeonato com recurso próprio. 

E por entender essa luta e dificuldade o vereador não hesita em levantar a bandeira em defesa desses atletas. Falando ainda que esse ano mais uma vez serão investindos ( Um milhão e seissentos reais ) ao esporte, pois dinheiro tem.

Com mais de 18 projetos indicados na câmara, dentre eles, O Projeto Destaque Esportivo. Que visa possibilitar a concessão de passagens, rodoviárias ou aéreas, auxílio para transporte e hospedagem.

Possibilitando a participação dos atletas e paratletas em competições esportivas nacionais e internacionais.

“Vale ressaltar, também, que, mesmo diante dos problemas sociais a se tornarem tão comuns na sociedade, o esporte vem cumprindo o seu papel como função e alicerce indiscutível de inclusão social. Ao tirar jovens das ruas e/ou das drogas.

Jovens que saem do mundo do crime, da violência, com repercussão direta e positiva no que tange a garantia de segurança pública e na melhoria de saúde humana”. Relata Renato.

 

 

 

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.