Porto Seguro vence Prado por 3X1

Jogando em casa e com um torcida muito animada, empurrou o time de Porto Seguro para um resultado incrível.
Por: PMP
20/08/2019 - 07:54:03

s

egunda rodada, da primeira fase, do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia envolveu muita emoção na tarde deste domingo, 18, no jogo entre Porto Seguro x Prado, no Estádio Municipal Agnaldo Bento.

Jogando em casa e com um torcida muito animada, empurrou o time de Porto Seguro para um resultado incrível, que dando um show de bola e gols, venceu Prado por 3 x 1, num jogo vibrante concretizando uma grande vitória!

 

Com este resultado a Seleção Portosegurense ficou na segunda colocação enquanto que Prado é a quarta colocada do grupo.

O terceiro jogo de Porto Seguro será contra Eunápolis, fora de casa, no dia 25 de agosto; o jogo de volta será no Estádio Agnaldo Bento, marcado para 1º de setembro. Posteriormente, Porto Seguro volta a enfrentar Prado e sua última partida da 1ª fase será em casa, contra Itamarajú.

A prefeita, Cláudia Oliveira, madrinha da Seleção de Porto Seguro, acompanhada do secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama, secretariado municipal, representantes da Liga de Futebol, desportistas e amigos, acompanhou toda a partida, disse que o jogo foi muito emocionante, que ficou no meio da torcida, vibrando e gritando pela nossa Seleção.

“Os meninos fizeram bonito! Estou muito confiante que neste ano o título vem. Não é um campeonato fácil, sabemos disso. Um jogo de cada vez, uma batalha a cada semana, mas vamos pra frente!”, incentivou o elenco.

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.