Professora faz festa surpresa para o seus alunos em Itabela

Salles, juntamente com sua auxiliar de desenvolvimento infantil, Penélope Nahari, sonharam com uma festa surpresa de (5) cinco anos para seus discentes.
Por: Redação
10/10/2019 - 22:15:44

U

ma professora da rede municipal de ensino realizou uma festa surpresa de cinco anos para os seus alunos de Educação Infantil, em Itabela, na Bahia.

A professora Rosiléia Salles de 48 anos, leciona em um bairro carente a mais de cinco anos, conhecido, como Bacia. Na escola João Batista de Oliveira, nome esse, em homenagem ao primeiro professor da cidade. 

Salles, juntamente com sua auxiliar de desenvolvimento infantil, Penélope Nahari, sonharam com uma festa surpresa de (5) cinco anos para seus discentes, já que eles, começam o ano letivo com 4 anos. 

Para não ficar apenas no sonho, elas partiram para a ação, montaram o projeto e, claro, convidaram eles para uma reunião: os pais. Que sem hesitarem, abraçaram com muito carinho e atenção, frisa Rosileia.

“A paixão por ensinar é a minha marca. O que me move, o que me põe de pé a enfrentar as grandes barreiras que há na educação e, principalmente, na modalidade Educação Infantil.  Não desisto! Busco ser a professora deles, entrego-me a ales, o meu conhecimento, atenção, carinho e respeito.

Um professor sempre marca a vida de um aluno e faço o meu melhor, tiro até do bolso para que essa marca seja sempre positiva e abençoada por Deus, pois sem ele, nada somos! E sem meus pequeninos, nada sou...

Acompanhe o depoimento dos pais no vídeo acima!

Uma homenagem do Jornal MISTUREBA NEWS ao dia do professor! Quer fazer a sua homenagem ao seu professor querido, convide-nos pelo (73) 98860-3590.


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.