Compartilhando Experiências:Evento em Ilhéus

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus - BA, no dia 8 de novembro. Às 14:00 na Avenida Araújo Pinto, S/N - Centro - Ilhéus/BA. Contato (73) 99860-7120
Por: Redação
05/11/2019 - 23:09:28

A

 cidade de Ilhéus será palco na próxima sexta-feira, (08) de um encontro imperdível que já marca grandes expectativas a ser realizado pela GetEdu e, claro, com a presença do Google LLC – Empresa Multinacional de Serviços Online e software dos Estados Unidos.

 Grande encontro que contará com a presença de algumas secretarias da região e escolas particulares.

A GetEdu, parceira oficial Google for Education (para Educação) estende o convite a todos os Ilheenses e apaixonados pela Educação/Transformação, a participar de um acontecimento inovador. Venha conhecer os benefícios da plataforma G Suite for Education para sua Instituição educacional.

Se você ainda não conhece ou   está pensando em incluir os serviços do Google for Education na sua escola, saiba que a GetEdu é a parceira ideal para te ajudar em toda essa implementação.

Para efetivar sua inscrição clique aqui!

 “Defendemos a renovação no ramo Educacional”

Um diálogo marcante sobre os desafios atuais da educação e como a tecnologia pode ser uma grande aliada para superá-los, atraindo o aluno para sala de aula, motivando professores e diminuindo custos com infraestrutura.

No evento, os participantes poderão aproveitar de forma prática e interativa, numa demonstração participativa de uma aula com o uso da tecnologia.

Implantar inovações em uma instituição de ensino chama atenção! E quando a gestão escolar aposta em um ensino mais dinâmico, pode atrair cada vez mais alunos. Não fique de fora, venha! Local: Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus - BA, no dia 8 de novembro. Às 14:00 na Avenida Araújo Pinto, S/N - Centro - Ilhéus/BA. Contato (73) 99860-7120


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.