Policial Civil perde esposa ao tentar impedir assalto

Com o tumulto, gritos, correria, impulsionados pelos disparos de arma de fogo, duas pessoas foram atingidas.
Por: Redação
23/12/2019 - 01:00:17

U

m latrocínio, roubo seguido de morte, marcou esse domingo, 22, na orla de Santa Cruz Cabrália na Bahia em frente ao pelotão da Polícia Militar. 

Uma comemoração de natal de familiares em um quiosque da orla, foi transformada em pesadelo e tragédia. Bandidos invadiram o local, armados, anunciaram o assalto e começaram a recolher os pertences das pessoas.

No momento da ação, um policial civil aposentado que se fazia presente juntamente com sua esposa, na tensão, por temer ser descoberto, pediu sua esposa que deitasse no chão e seguiu na direção de conter a ação dos bandidos, contudo, eles efetuaram disparos contra o policial e demais pessoas no ambiente.

Com o tumulto, gritos, correria, impulsionados pelos disparos de arma de fogo, duas pessoas foram atingidas. Dentre elas, uma menor de iniciais Y.V.L. de 15 anos, natural de Belmonte, teve sua perna ferida e a outra mulher , a bala atingiu o tórax, segundo informações, é esposa do policial aposentado que tentou impedir o assalto.

Os assaltantes chegaram no local de moto, porém, na fuga, o veículo foi esquecido, saíram correndo.

A menor passa bem e não corre risco de morte. A esposa do policial aposentado faleceu durante procedimento cirúrgico no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

 

 

 

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.