Partido REDE apresenta a pré-candidata à prefeita de Eunápolis Bell Checon

Solenidade de Fundação do Diretório: Rede 18 Sustentabilidade e apresentação da Pré-candidata à prefeita Bel Checon em Eunápolis.
Por: Ricardo Ferreira/Mistura Bahia
17/02/2020 - 15:57:47

 

N

este domingo (16) no auditório do Hotel Plaza em Eunápolis, aconteceu a Solenidade de Fundação do diretório do partido Rede Sustentabilidade que apresentou a empresária e pré-candidata à prefeita da cidade Bell Checon. 

“É uma satisfação dizer da importância tem para Rede esse momento de fundação Partido Rede Sustentabilidade” Diz Marcos Lemos, Coordenador Estadual AIPP (Articulação Institucional de Políticas Públicas)

“De coração simples, que bate forte, grita e afirma

não consigo e não posso mais me calar

Chega de retrocesso e, de só observar,

Essa é a cidade onde cresci e aprendi a amar”.

Segundo Marcos “é preciso estabelecer uma relação de confiança entre as pessoas; acreditar na cultura de pais; ouvi todas as camadas da sociedade e, é isso, que a rede traz com muita esperança e com muita força. A sociedade clama por debates reais, sinceros! Política não é espaço profissional, é espaço de servidão para a sociedade e é com esse grande espírito que nós queremos trazer e faremos um grande debate na pessoa de Bel aqui na cidade”

“Sou capixaba de Nova Venécia

Agora, a hora é essa

Vamos meu povo!

Precisamos fugir dessa inércia”.

A pré-candidata Bell confirmou a sua inscrição junto ao partido Rede de Sustentabilidade ao assinar a ficha de filiação. Ao Mistura Bahia,  ela falou sobre a importância da força, união e do sonho de mudança para uma cidade que já nasceu para ser grande.

“Acreditamos que podemos fazer a transformação que a nossa cidade tanto precisa. Juntos, nós podemos transformar! Queremos ética, queremos transparência, queremos resultados e, resultados se faz olhando o outro; enxergando a dor do outro, sentindo e fazendo com que os recursos públicos sejam aplicados em favor do seu cidadão. O gestor veio para servir; ele não veio para ser servido. O gestor público não veio para continuar no poder; ele veio para assumir um cargo, se colocar no cargo, assumir esse cargo e deixar a vida seguir. Esse é o nosso projeto”.

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.