Moto com placa adultera é apreendida em Porto Seguro

O infrator disse que comprou a moto por 3.000 reais e tinha conhecimento que se tratava de um ato ilícito criminal.
Por: Redação
26/02/2020 - 09:16:56

U

ma motocicleta HONDA/NXR 150 Bros, com ocorrência de roubo registrada em 2016, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da noite desta terça-feira (25), em Porto Seguro, distante 720 quilômetros de Salvador. Um homem foi preso. 

Abordado pelos agentes federais durante fiscalização da Operação Carnaval no KM 22 da BR 367, o veículo era conduzido por um homem de 30 anos.

Durante a fiscalização na moto, os PRFs perceberam que um dos caracteres da placa estava adulterado. O número 6 foi alterado para parecer um 8. Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de uma motocicleta roubada em março/2016, na cidade de Itabuna.

Questionado, o infrator disse que comprou a moto por 3.000 reais e tinha conhecimento que se tratava de ilícito criminal.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local.

Muitos dos veículos recuperados pela PRF são clones de outros com mesmas características, marca e modelo. Desse modo, associado aos crimes de roubo ou furto, são identificados outros como uso de documento falso e receptação. Em 2020, já foram recuperados mais de 74 veículos furtados, roubados ou adulterados nas rodovias federais do estado.

Inf. PRF


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.