Ministério Morada pela primeira vez em Eunápolis

O MORADA em seu canal oficial do youtube conta com mais de meio milhão de seguidores.
Por: Redação
05/03/2020 - 19:05:40

O

s corações estão a mil por hora, isso porque, em Eunápolis, extremo sul da Bahia, terá pela primeira vez na cidade a presença do Ministério Morada.

 Faltam menos de 10 dias para o encontro tão esperado e a equipe de organização está a todo vapor.

O MISTURA BAHIA conversou com o missionário Renato Prado, ele que está à frente da organização. “Esperamos um público de (3) três mil pessoas, todos estão na maior expectativa, cidades vizinhas montaram caravanas, como é o caso de Itabuna, Guaratinga e Trancoso. E com fé em Deus todos estarão aqui” ...

 Quem não quiser ficar de fora dessa, precisa correr para garantir o seu ingresso e de toda família.  Para comprar está muito fácil, por apenas (30) trinta reais, você encontra na Livraria Reis dos Reis, avenida Rui Barbosa e na Loja Majestosa, no calçadão. Marque em sua agenda, sexta-feira, dia (14) às 19 horas.

Um dia antes de se apresentar na cidade Eunapolitana, a Banda estará em Porto Seguro, na Igreja Missionária do Campinho.

Com a realização, LIVRES PARA AMAR, juntamente com a Comunidade Evangélica Shalom, e você é convidado especial a participar da palavra de “alinhamento entre o Céu e a Terra a fim de que o coração de Deus seja alcançado, e aconteça uma transformação no coração de cada pessoa. O maior desejo é que todos possam retornar ao seu lugar e estado de origem, o que Deus planejou” Morada.

Comunidade Evangélica Shalom/ Avenida Paulo Norte, número 107. Bairro Ivan Moura

O MORADA em seu canal oficial do youtube conta com mais de meio milhão de seguidores, uma de suas músicas, OH! SE FENDESSES, alcançou quase dois milhões de visualizações, sem falar do clipe, “É TUDO SOBRE VOCÊ” que ultrapassou a casa dos dezoito (18) milhões de visualizações.


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.