S.O.S. Itabela: Projeto beneficia mais de vinte famílias

O S.O.S Itabela realiza a Campanha de Arrecadação de Alimentos não perecíveis com objetivo de ajudar famílias necessitadas.
Por: Ricardo Ferreira/Mistura Bahia
06/04/2020 - 18:41:39

E

m meio a pandemia provocada pelo coronavírus muitas famílias carentes são as mais prejudicas nesse processo, pensando nisso, surgiu na cidade de Itabela na Bahia. O Grupo S.O.S ITABELA, com um trabalho solidário e de suma importância nesse momento que o mundo vem enfrentando.  

 Um trabalho e/ou ação solidária que faz nosso coração encher de alegria a lembrar que ainda há pessoas boas nos dias de hoje. O S.O.S realiza a Campanha de Arrecadação de Alimentos não perecíveis com objetivo de ajudar  famílias necessitadas.  

 

Esta é a primeira edição da Ação solidária, contudo, quem quiser ajudar, ainda pode; basta entrar com contato com os organizadores através dos telefones logo abaixo, como também, pode pedir para participar do grupo de WhatsApp que já passa de cem (100) colaboradores. 

 Até o momento mais de vinte (20) famílias foram beneficiadas com quinhentos (500) quilos de alimentos arrecadados. Otávio Carletti, Lucas Seixas e Rodrigo Assis são os responsáveis e também os idealizadores do projeto. Eles vão até você, não precisa sair de casa! Participe também com esse belíssimo trabalho, ligue agora mesmo, contatos (73) 99195-7485/ 99827-3998 ou 98178-0600. O número de famílias contempladas nesse processo ainda pode melhorar se você também participar de coração aberto. Abrace essa ideia!

O Mistura Bahia apoia ideias e iniciativas como essa e deixa o espaço para quem quiser usar. Contate-nos pelo nosso e-mail contato@misturabahia.com ou via WhatsApp (73) 98860-3590

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.