Eunápolis: Mototaxista acha carteira com mais de quinhentos reais e não hesita em devolver ao dono

São tantas coisas ruins, pessoas ruins, que é preciso uma ação como essa de Gilvan para lembrarmos que ainda há pessoas boas e honestas nessa vida.
Por: Ricardo Ferreira/Mistura Bahia
11/06/2020 - 20:12:45

O

 que você faria de achasse uma carteira com mais de quinhentos reais nesse momento de crise, pandemia que se arrasta pelo mundo?

Se você parou para pensar na resposta, saiba que o senhor, Gilvan Gomes Santos, de 41 anos, não hesitou! A sua primeira ação foi correr para gravar um vídeo e postar nas redes sociais a procura do dono. 

Gomes é mototaxista, casado, natural de Barra Nova, mas mora na cidade de Eunápolis há mais de vinte anos. Pai de dois adolescentes, um rapaz de 19 e uma menina de 17 anos.  

Ao Mistura Bahia Gilvan disse o quanto ficou feliz em poder devolver o dinheiro ao seu verdadeiro dono.

“Nem tudo que a gente acha na rua é nosso, fui criado desse jeito! Assim irei ser até quando morrer. Temos que dar exemplo para nossos filhos, nossos netos”.

A ação de Gilvan merece destaque, respeito e admiração, fato que nos remete a passagem do livro Tiago 1:12. Bem-aventurado é o homem que suporta a provação, porque depois de aprovado, receberá a coroa da vida que o Senhor prometeu aos que o amam. 

Gomes venceu a provação, não se rendeu ao teste da vida e, logo, conseguiu encontrar o verdadeiro dono do dinheiro, e, claro, fez o registro da entrega. A nossa equipe, Gomes contou que não aceitou a gratificação que foi oferecida.

São tantas coisas ruins, pessoas ruins, que é preciso uma ação como essa de Gilvan para lembrarmos que ainda há pessoas boas e honestas nessa vida. Veja o vídeo acima!


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.