Ela transformou o seu sonho em realidade e sucesso!

O Jornal do Comércio conta histórias de pessoas apaixonadas pelo que faz. Se você conhece alguém ou é uma delas, contate-nos! Sua história também será contada aqui...
Por: Ricardo Ferreira/Mistura Bahia
20/06/2020 - 20:36:43

 

V

enha comigo! Nossa viagem de hoje é no talento e carisma de Cíntia Felix, artesã apaixonada por biscuit, desde a sua adolescência, começou a fazer biscuit com 17 anos. Não demorou muito, logo foi convidada a dar aula em um ateliê, nesse período ainda morava com seus pais.  

Passaram-se três (3) anos, seu destino e morada começa sofrer oscilações, nesta etapa a trilha a leva para Manaus, um momento de sua vida que durou 4 anos. E quem disse que teve fim, Felix, segue para o rio de Janeiro. Como nem tudo na vida é ouro, por necessidade, teve que dobrar o trabalho até mesmo sem ter a quem vender; as pedras no caminho serviram de aprendizado e também de alegria, pois foi uma época marcada pelas maravilhosas artesãs que conhecera por lá.

A vida cigana continua, Cíntia, mais uma vez se entrega a mudança, dessa vez, para Campo Grande, onde mora atualmente há 5 anos.

O sonho de montar o ateliê, sob muita fé, amor, força de vontade, torna-se uma realidade. Sonho realizado! Uma ideia sugerida pela família e amigos chega aos seus ouvidos: divulgar o seu trabalho pelas redes sociais. Algo que não seria difícil já que Cíntia tinha alguns vídeos gravados.

O amor pelo que faz falou mais alto que a timidez! O seu canal no You Tube foi criado e mesmo sem tanta afinidade com a plataforma, viu seu trabalho fazer sucesso.

“Estou ainda engatinhando na plataforma, tenho um mês de canal e o tamanho da busca me fez fazer uns investimentos pra divulgação do meu trabalho...Então, resumindo tudo, eu trabalho com biscuit e amo muito o que eu faço.

A intenção de montar o canal é poder compartilhar o que eu aprendi e também motivar as pessoas a não perderem tempo e iniciar imediatamente seus projetos no artesanato. No próximo mês, estarei melhorando as edições e o modo de passar também as aulas no canal. Espero que vocês gostem” ...

Acompanhem o trabalho da artesã pelas suas redes sociais: https://www.instagram.com/cindy_biscuit/  https://www.facebook.com/CindyBiscuitt/ https://www.youtube.com/channel/UC3YllDe-3owN079qB7OtROw 𝗢𝗿ç𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀: 𝘇𝗮𝗽👉🏼 (𝟲𝟳) 𝟵𝟴𝟰𝟴𝟰-𝟳𝟵𝟰𝟬

O Jornal do Comércio Mistura Bahia conta histórias de pessoas apaixonadas pelo que faz. Se você conhece alguém ou é uma delas, contate-nos! Sua história também será contada aqui... Siga-nos pelo instagram, facebook e youtube.

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.