Batalhão de Choque lança caderno de colorir para criançada em isolamento

A ideia partiu da capitã Samanta Lacerda, comandante da Companhia de Operações com Cães (COC), do Choque.
Por: Redação
22/06/2020 - 13:53:40

P

reocupado com os mais de 90 dias de isolamento das crianças, o Batalhão de Choque (BPChq) lança, nesta segunda-feira (22), um caderno para colorir. Figuras de policiais, de viaturas e de cães farejadores estampam o material lúdico.

A ideia partiu da capitã Samanta Lacerda, comandante da Companhia de Operações com Cães (COC), do Choque. Os soldados Caio Texeira, lotado na mesma unidade especializada, e Daiane Alves Brito Velozo, do Corpo de Bombeiros, transformaram o pensamento em realidade. Daiane ficou responsável pelos desenhos e Caio pela arte gráfica.

O caderno para colorir tem sete páginas com imagens de policiais acompanhados de crianças, dos equipamentos utilizados pelos Choqueanos, dos cães farejadores e também de viaturas (quatro e duas rodas).

"Estamos dando a nossa contribuição. É um momento inédito e complicado. Se os adultos estão com dificuldades para lidar com a quarentena, imagine as crianças", disse o comandante do BPChq, tenente-coronel Paulo José Campos Guerra.

O oficial lembrou ainda que os interessados podem solicitar o arquivo para impressão através das redes sociais (@bpchoquepmba) ou via email (bpchq.comunicacao@pm.ba.gov.br).

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.