Conheça a história de Sheila Miranda, apaixonada pelo que faz

Sheila Miranda é natural de São Paulo, mas mora na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, há mais de (25) vinte e cinco anos. Casada, mãe de três preciosidades, Aleck, Asafe, Adriel ; para cuidar desse trio, conta o apoio e parceria de seu esposo, Marcelo Miranda.
Por: Ricardo Ferreira/Mistura Bahia
25/06/2020 - 22:00:49

 

A

 vida nos reserva grandes surpresas e, uma delas é que desistir, nunca foi e nunca será uma opção. E a confeiteira, Sheila Miranda, sabe muito bem disso!

Miranda é natural de São Paulo, mas mora na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, há mais de (25) vinte e cinco anos. Casada, mãe de três preciosidades, Aleck, Asafe, Adriel ; para cuidar desse trio, conta o apoio e parceria de seu esposo, Marcelo Miranda.

A paixão de Sheila começou logo quando seu primeiro filho completou seus quatro aninhos de vida, apesar de ela ainda não saber, sua história na confeitaria começa a ser contada... Inspirada, resolve fazer o bolo de seu pequenino, foi uma festa aos olhos de Aleck, mas em seu coração, batia o desejo de mais, fazer o melhor

“Fiz sem as ferramentas certas, talvez por isso tenha ficado ruim, amador. Quero mais” ...

Tudo bem, Sheila, a gente entende, afinal, quem não deseja o melhor para seu próprio filho, ainda mais sendo primeiro.

 O sentimento de mãe somava a vontade imensa de aprender. Não foi fácil, pois tudo era muito escasso na época, mas desistir não estava em seus planos. Os olhos buscaram os livros, internet, TV por conhecimento. Se fosse para melhorar o seu resultado, não media esforços!

Não demorou muito e logo seguiu a praticar. A família serviu de base importante nesse processo

“Comecei fazendo bolos pra parentes e amigos sem cobrar nada, apenas pra adquirir conhecimento e experiência, foi quando meus olhos brilharam pra esse mundo doce e incrível da confeitaria ao qual eu sou completamente apaixonada, em 2010 comecei a ver como um meio de trabalho dando o ponta pé inicial com a venda de bombons”

Sua busca não parou! Em 2015 participou de um minicurso de decoração de bolos; dois anos depois, 2017. Mais uma oportunidade bate em sua porta e ela agarra com unhas e dentes: sete meses em mais um aprendizado, dessa vez, de confeitaria com direito a certificado na área.

 “Foi algo incrível ter acontecido na minha vida, a cada dia que passa amo mais o que faço e esse ano de 2020 fui presenteada, sou professora de confeitaria na escola que me formei. Uma bênção de Deus, ter a oportunidade de ensinar tudo que sei ao longo desses 13 anos na área. É algo mágico, sinto-me realizada e muito feliz. Todos os créditos ao meu Deus”.

De mãe, a professora, confeiteira e empresária. A venda de bombons serviu de motivação e impulsionou o nome: Bombom Glacê – Empresa de Alimentos e Bebidas.

Dona de um talento ímpar, muito amor e paixão dedicados ao que faz, casou explosões pelas redes socias com seu belíssimo trabalho, com marca registrada e sucesso no mês de junho com o bolo Tsunami, caso não conheça, precisa conhecer!

Acompanhe o trabalho da Bombom Glacê pelas redes sociais, facebook: https://www.facebook.com/BombomGlace,

Instagram: https://www.instagram.com/bombomglaceoficial/?hl=pt-br Pedidos ZAP (73)981416589

O Jornal do Comércio Mistura Bahia conta histórias de pessoas apaixonadas pelo que faz. Se você conhece alguém ou é uma delas, contate-nos! Sua história também será contada aqui... Siga-nos pelo nosso Instagram https://www.instagram.com/?hl=pt-br


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.