Cris Lima abre 2021 com o lançamento do seu áudio visual "Esse dia lá na Roça"

O álbum vem com 09 músicas e videoclipes que serão disponibilizados a cada 15 dias, a partir do lançamento da primeira faixa, contendo 03 regravações e 06 músicas inéditas, todas no ritmo do Piseiro com a criteriosa produção musical de Thiago Basso.
Por: Redação
29/01/2021 - 09:57:10

N

esta Sexta-Feira (29/1), a artista apresentou aos seus fãs a sua nova aposta de sucesso, o DVD "Este dia lá na Roça". A novidade chega a todas as plataformas digitais com a disponibilização do primeiro videoclipe com a música "Resposta da Rapariga", regravação de sucesso da Cantora com a pegada do ritmo do “Piseiro”, movimento que tomou conta do Brasil.

O álbum vem com 09 músicas e videoclipes que serão disponibilizados a cada 15 dias, a partir do lançamento da primeira faixa, contendo 03 regravações e 06 músicas inéditas, todas no ritmo do Piseiro com a criteriosa produção musical de Thiago Basso. 

Fique por dentro das novidades , siga o seu perfil no Instagram: @crislimacheirosa

A artista se emociona ao falar do seu novo projeto: "Estou muito feliz em anunciar que o meu novo trabalho está chegando! Vocês não têm ideia de como esse áudio visual está lindo! A felicidade é minha, mas o presente é para vocês, que sempre estão ao meu lado, acompanhando e incentivando a minha carreira. Neste momento, quero dizer que só tenho mesmo a agradecer a Deus por este ano de vida e por ter a minha família e cada um de vocês ao meu lado! O meu muito obrigado a todos por tudo o que fazem por mim". 

O repertório está cheio de músicas que falam de alegria, amor, relacionamento e até mesmo, com muito humor, de "raparigagem". A maioria das músicas são inéditas e de compositores que já trabalham com a roupagem da Cantora, como Val Lima, Mari Castro e Ellen Neri.

O resultado é diferenciado, natural, orgânico bem ao estilo inconfundível de Cris Lima. "Estou feliz com o resultado. É um projeto marcante, que ficou comigo e com toda a minha produção, na cabeça e no coração, até eu conseguir gravar. A música tem dessas características incríveis", reflete a Cantora. A produção artística do DVD tem a assinatura do Empresário Wagner Miau.


Fonte: Produção Artística


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.