Homenagem aos trinta anos de história dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias

O encontro aconteceu na loja Maçônica Obreiros de Eunápolis
Por: Redação
10/10/2021 - 14:26:18
 

N

essa última sexta-feira, 08, a Prefeitura Municipal de Eunápolis, extremo sul baiano, homenageou os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias pelos seus 30 anos de história. 

A cerimônia contou com a presença da Prefeita Cordélia Torres, do DEM, da Secretária de Saúde, Anara Sartório, Paulo Ernesto Dapé, Chefe da Casa Civil, Valter Guimarães, Presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Eunápolis, Katiane , Gestora do Núcleo Vigilância Epidemiológica, Gleison, Gestor Núcleo Atenção Básica, Ruthe Barreto, Vice- Coordenadora do Sindiacscer.

Durante a cerimônia, Cordélia Torres, relembrou os momentos difíceis vividos por ela após seu marido Paulo Ernesto Dapé, ser diagnosticado com convid-19, falou também, da admiração, carinho e respeito que o seu marido tem por essa Categoria, disse também, que todo carinho que tem pela categoria, aprendeu com seu marido, que carinhosamente, a pediu, “Cuide de minhas formiguinhas” 

 

Na oportunidade, foi apresentado os novos uniformes da categoria, a qual, tiveram a prerrogativa de escolher o modelo e cor. A festa também contou com diversos prêmios sorteados à classe.

“Tenho pouco mais de 11 anos de Agente Comunitário de Saúde, e me sinto privilegiado em fazer parte dessa categoria que tanto fez, que tanto faz e que tanto fará por esse Município através do trabalho de prevenção e promoção da saúde.

Hoje completamos 30 anos de história, e na qualidade de Presidente da AACOSEE (Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Eunápolis), tenho me empenhado ao máximo com a minha equipe para edificarmos algo sólido que venha atender as necessidades como um todo, desses guerreiros e guerreiras ACS e ACE, no tocante a sua vida social”. Conclui Valter Guimarães

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.