Projeto Dünner é inaugurado em Eunápolis com festa para crianças

O Projeto Dünner existe há alguns anos na cidade, com trabalho direto no auxílio de famílias carentes com distribuição de alimentos, sopa para pessoas em situação de rua, bem como, todo mês de outubro, promove uma festa para as crianças.
Por: Redação
26/10/2021 - 00:45:34

Q

uando a vontade, desejo de fazer a diferença na vida de outras pessoas, superam as dificuldades, o resultado é a transformação em ação no fazer o bem, sem olhar a quem, com muita fé, amor, perseverança e dedicação! 

Em clima de muita alegria e animação, foi inaugurado, no último sábado, 16, em Eunápolis, extremo sul baiano,  o Projeto Dünner, que promoveu um dia diferente para as crianças, uma festa com direito a pula-pulas, som, palco para apresentações, piscinas de bolinha, bolo, cachorro-quente, doces, refrigerantes e muitos presentes.  

 

O Projeto Dünner  existe há alguns anos na cidade, com trabalho direto no auxílio de famílias carentes com distribuição de alimentos, sopa para pessoas em situação de rua, bem como, todo mês de outubro, promove uma festa para as crianças

SOBRE

 O Projeto Dünner nasceu no coração de Daiane Rocha, uma eunapolitana que há muito tempo reside na Suíça, contudo, nunca esqueceu de seu sonho, da sua missão em ajudar aqueles que mais precisam.   

Daiane Rocha Dünner Garcia, de origem humilde, desde criança demonstrava amor pelas pessoas carentes e muitas vezes pegava o que tinha na despensa de sua casa para ajudar aqueles que chegavam pedindo socorro. Ela cresceu e o seu amor, desejo, sonho em ajudar ao próximo também. Com o apoio de sua família, sempre esteve envolvida em ações beneficentes voltadas às crianças, às pessoas em situação de rua e famílias em estado de vulnerabilidade social.

Com o tempo encontrou outras pessoas que compartilhavam do mesmo sentimento; logo o fazer bem, fez-se realidade, e um pequeno grupo de formou a somar, a exemplo de Joélia, Eunice, Lúcio, Eliana, Keila, Ado Henrique e tantos outros apoiadores na luta pelo mesmo objetivo, ajudar quem mais precisa!

SUA PARTICIPAÇÃO

Venha você também fazer parte desse projeto, seja uma mão estendida ao próximo. Projeto Dünner tem sede na Avenida Brasil, nº. 344, Bairro Sapucaeira. Esperamos por você de braços abertos!

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.