Shel Encanta Público no Encerramento do Festival Mastercard Jazz Trancoso 2024


O festival, que se estendeu por quatro dias, contou com diversas atrações. No entanto, o grande destaque foi a apresentação de Shel ao lado do pianista Tiago Santana, que encerrou o evento de forma grandiosa e emocionante.
Por: Redação
16/01/2024 - 23:13:57

A cantora Shel, natural de Trancoso, encerrou a edição de 2024 do Festival Mastercard Jazz Trancoso com uma apresentação inesquecível. 

No terceiro e último dia do evento, Shel subiu ao palco do Espaço JAM, localizado no charmoso Quadrado de Trancoso, sob uma espetacular lua nova.
Vestindo um look da Namix, assinado por Michelle Jamur, Shel encantou o público com sua interpretação de clássicos como “Cheek to Cheek”, eternizado por Ella Fitzgerald, e sua música autoral “De Love em Trancoso”. A performance foi prestigiada por celebridades como Elba Ramalho, Vanessa da Mata e a atriz Catarina Abdalla, além de moradores e turistas. 


O festival, que durou quatro dias, contou com performances icônicas de artistas como Cirque de La Musique, Jesse Monroe, Deangelo Silva e o Quarteto de Cordas de Trancoso. No entanto, o ápice do evento foi a apresentação de Shel ao lado do pianista Tiago Santana, que proporcionou um encerramento grandioso ao festival.
O Festival Mastercard Jazz Trancoso 2024 contou com o patrocínio do Mastercard, Banco do Nordeste, Azul Viagens, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e Governo do Estado da Bahia, além do apoio de diversos patrocinadores e instituições.


Sobre Shel


Shel, 26 anos, é uma cantora, compositora, diretora e modelo de Porto Seguro. Ela integra o elenco de “A Rede” Produções e começou sua carreira artística na infância, cantando em rodas de samba e eventos sociais. Shel já dividiu o palco com estrelas renomadas como Ivete Sangalo e Preta Gil e foi premiada em 2023 como a Artista Baiana Destaque do Ano pelo Troféu Imprensa Imperial Aplausos em São Paulo. Com seu carisma e profissionalismo, Shel tem se destacado em festivais, eventos corporativos e sociais, encantando o público com sua voz e performance.


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.