Dia das mães: Família clama por qualquer informação sobre o desaparecimento do menor Luciano Aguiar de 17 anos

A família de Luciano acredita na hipótese de que a polícia tenha ocultado o corpo do menor, pois para eles, NADA FAZ SENTIDO a não ser que Aguiar desapareceu e até hoje não voltou para casa.
Por: MISTUREBA NEWS
13/05/2018 - 15:48:34

P

erder um filho não é fácil e nunca será para nenhuma mãe, nem para nenhuma família! Uma ferida que não cicatriza... 

Dia das mães alegria para uns, tristeza para outros. Assim é a história que ainda não teve fim para a família de Luciano Aguiar (17) que ainda segue na procura, encarando a dor, a ferida que só aumenta a cicatriz sob uma forte  ausência de explicação/resultados! Luciano e seu desaparecimento se entrelaçaram em sua ida com amigos para outra cidade (Eunápolis) na qual marcou o início e sofrimento de todos que o amam: amigos, familiares! 

 sobre o desaparecimento de Luciano e mais sobre carta aberta do Tio ao Mistureba News

  

A família clama por sua ajuda, por todos! E nesse dia das mães aproveita para ampliar o apelo: quem souber de algo que possa colaborar pela busca de Luciano que possa se manifestar diretamente ou anonimamente; só quem teve ou tem um filho perdido, sabe o quão és paralisante, o quanto a vida parece não prosseguir e tudo que a família de Luciano deseja é ao menos, apesar da tamanha tristeza, que os culpados e /ou envolvidos direta ou indiretamente possa entregar Luciano vivo ou morto: um corpo! “ Para que pelo menos, possamos enterrá-lo com dignidade”, diz o tio, Fabiano Fernandes. A perda e/ou desaparecimento bate no peito como pedra, escuridão; um abismo emocional sem fim.

A família de Luciano acredita na hipótese de que a polícia tenha ocultado o corpo do menor, pois para eles, NADA FAZ SENTIDO a não ser que Luciano desapareceu e até hoje não voltou para os braços da família.

O tempo parou em grandes interrogações a respeito do caso e sem conseguir respostas a família segue na busca por solução ou benção divina! Enquanto isso nos bastidores da vida surge a Rondesp de um lado e Luciano Aguiar do outro: um encontro, paradoxo que marca e retrata apenas uma verdade: O DESAPARECIMENTO: onde está Luciano?

Ligue para qualquer informação sobre o paradeiro de Luciano (73) 99974-2914


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.