Teixeirense lança apoio ao Projeto Missão África PIEIA através de suas obras

Quem quiser e puder ajudar, fazendo a compra de suas obras, só entrar em contato com o artista através de suas redes sociais ou por telefone. Artista: @mazinholimadesenhos. Valor:  Tratar pelo whatsapp (11) 95656-5130
Por: Redação
20/05/2020 - 16:59:17

 

O

 artista plástico, teixeirense, de 32 anos, Mazinho Lima, considerado o 4º melhor no ranking mundial em desenho realista, lança ação que irá beneficiar, através de suas obras, projetos da Missão África PIEIA. 

Suas obras já passaram pela Europa e também os  Estados Unidos, com participação em bienais e vencedor de diversos prêmios.

Ao Mistura Bahia, Mazinho relata o quanto foi gratificante fazer parte do projeto. “Sempre quis que a minha arte contribuísse de alguma maneira na formação de novos cidadãos. Recebi o convite para fazer parte dessa Missão há 3 anos, antes de aceitar fiz uma pesquisa e percebi o quão pouco o mundo tem feito para ajudar a África.

Hoje além dos trabalhos como artista plástico, também sou missionário na Missão África PIEIA, que é uma organização Interdenominacional, que existe a mais de 20 anos na África, com sede em Beira, Moçambique. Temos vários projetos, sociais, educacionais e evangelísticos, chegamos em mais de 208 aldeias africanas, levando roupas, alimentação e ensino fundamental, em cada aldeia construímos uma igreja/escola. 

Veja também: As oficinas de grafite com o 4º melhor do mundo em desenho realista do IFBA,foram um sucesso

A missão é uma organização sem fins lucrativos e sobrevive através de doações e a grande parte dessas doações são de igrejas, infelizmente com a decorrência dessa pandemia, a maioria dessas igrejas cancelaram a manutenção mensal. 

Por isso, algumas de minhas obras, estão à disposição para compra. Os lucros com a venda serão revertidos para projetos como o PAI Projeto de Amparo Infantil, que alimenta, veste e educa mais de 350 crianças todos os dias”.

Quem quiser e puder ajudar, fazendo a compra de suas obras, só entrar em contato com o artista através de suas redes sociais ou por telefone. Artista: @mazinholimadesenhos. Valor:  Tratar pelo whatsapp (11) 95656-5130

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.