A |
no de eleição é como parente distante. Como mágica aparece, do nada, te abraçando, dizendo que está morrendo de saudade e resolveu aparecer para dar um oi. Você para e pensa, mas esse trem numa me ligou, de onde surgiu essa maldita saudade?
Essa cena, provavelmente, já aconteceu contigo. Se você acha isso estranho e duvidoso, imagine quando a situação é eleição e que na maioria das vezes, o político envolvido não é seu parente.
Neste momento, é preciso analisar com muito calma e cautela na escolha do novo candidato e até mesmo se ele merece realmente ser reeleito no caso prefira apoiar o atual gestor. O seu voto fará a diferença no resultado, não acredite se alguém disser o contrário. Por isso, uma boa reflexão e uma boa pesquisa sobre o candidato irá ajudar. Outro fator a ser observado no caso de pensar na reeleição do seu atual gestor, é direcionar os olhares para o transporte público, o saneamento básico, asfalto, educação, saúde, hospitais e creches, como foi? Ficou melhor? Se melhorou, alcançou o coletivo ou apenas uma minoria privilegiada através dos laços políticos.
Devemos saber quem é o nosso candidato, cidade pequena, sempre há rumores. Olhos bem arregalados para os tais projetos, lembre-se que a maioria desses políticos são peritos em mentir, e muitos deles exageram em suas promessas de campanha para conquistar o voto, apenas isso, pois na prática, muitas das vezes, ele não poderá concretizar. Fato que deveria ser crime tal tática, pois no mínimo dela, cairia nas famosas fake News.
O Mistura Bahia quer saber, o prefeito de sua cidade merece a reeleição? Participe deixe sua opinião.