O paradoxo da Pandemia

Organização Mundial da Saúde, frisa: é raridade, mas não exclui possibilidade, de uma pessoa assintomática, transmitir o coronavírus. 
Por: Ricardo Ferreira/Mistura Bahia
09/06/2020 - 19:34:22

O

 Paradoxo da Pandemia. São muitas informações acerca do novo corona vírus, dessa vez, a OMS- Organização Mundial da Saúde, frisa: é raridade, mas não exclui possibilidade, ou seja, uma pessoa assintomática: que não apresenta ou não constitui o sintoma, mesmo assim, pode transmitir o coronavírus. 

O mundo para, a frase perfeita surge #fiqueEmcasa e com ela, o medo, a preocupação, a ansiedade adentra por muitas portas através das inúmeras notícias que mais assustam que confortam.

Quem tem a oportunidade de ficar em casa fica, outros, ficam porque não consegue trabalho ou foram demitidos.

Enquanto a corda vai arrebentando para o lado mais fraco, é claro, cenário típico da pirâmide de quem paga a conta agora e com certeza irá pagar depois da pandemia.

Enquanto isso lá no alto da serra o que se encontra, houve ou ver é a defesa: Para um lado a ação sobre a temática não passa do desejo político de se beneficiar às custas da vida alheia. Outros, defendem a veracidade dos fatos que envolvem o agente denominado como corona vírus e, no meio disso, fica o povo a mercê da sorte, sofrendo e morrendo.

E no Olímpio, Estados e municípios da vida recebem valores extras para o enfrentamento da covid-19, enquanto nos bastidores das redes sociais, explodem a falta do básico para os profissionais de saúde. E quem continuará pagando a conta? Adivinha!

 

Por: Ricardo Ferreira/Mistura Bahia

 


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.