Associação de Transportes Escolar de Eunápolis pede socorro

Profissionais do setor alegam esquecimento e abandono pelo o atual gestor. Com a suspensão das aulas nas escolas públicas e particulares por conta da pandemia, esses profissionais não puderam trabalhar.
Por: Ricardo Ferreira/Mistura Bahia
24/06/2020 - 13:11:49

 

A

 pandemia provocada pelo novo coronavírus tem deixado marcas e cicatrizes na vida de muitas pessoas pelo mundo. Como se não bastasse tal sofrimento, ainda há a preocupação, estresse, ansiedade provocados pela falta do salário, sem poder trabalhar!

 Uma situação que a Associação de Transportes Escolar de Eunápolis, liderado por Florivaldo Vitoriano dos Santos Júnior, extremo sul da Bahia,   entende bem, afinal, a classe tem sentido na pele e na alma o esquecimento e  abandono. 

“Todos os transportadores Escolar estão sem receber o salário há mais de três meses, alguns receberam o mês de abril, mas apenas a metade, muitas famílias, a única fonte de renda são através do transporte, mas estamos parados por conta dessa pandemia! Precisamos de ajuda, precisamos ser lembrados; também somos essenciais e, sobretudo, temos famílias que dependem de nós, esperamos do atual gestor o apoio, que interceda por nós, que sejamos de fato lembrados e não esquecidos! Por isso faremos uma manifestação nesta sexta-feira, quem quiser participar dessa luta, somar conosco, serão bem-vindos” Frisa Camila Marques Santa, uma das associadas e responsável pelo movimento, liderado por Florisvaldo Vitoriano dos SANTOS Júnior, presidente da Associação.

A manifestação acontecerá na próxima sexta-feira ,26, a partir das (8:00h) oito horas da manhã; concentração inicial será em frente a Câmara de Vereadores, de lá a carreta seguirá até à casa do prefeito, Robério Oliveira, (PSD).

Desejo da Categoria

Entre as principais pautas da manifestação, estão a isenção das taxas da prefeitura, auxílio emergencial para o transportador autônomo e entrega de sextas básicas; isenção de IPVA e linha de crédito da Agência de Fomento do Estado da Bahia ( Desenbahia)

“A gente entende que dentre tais reivindicações, tem parte que não compete ao gestor, aos prefeitos, todavia, não impede dos mesmos nos representar. Queremos que eles intercedam a nosso favor. E pelas condições que estamos passando, não acho que seja pedir demais” Argumenta Marques


Veja mais


PUBLICIDADE



Entre em contato com o site

Dúvidas na navegação ? Possui uma proposta comercial ? Sugestões ou reclamações ? Fale agora com nossa equipe.

Anúncio publicado
Insira mais fotos e informações a seguir.

Experimente também nosso plano de anunciante pago para ter mais destaque.

Boa sorte candidato
Insira currículo e mais informações a seguir.